top of page

Prorrogados prazos para Congresso Trabalho Escravo Contemporâneo

A Clínica de Trabalho Escravo e a Escola Judicial prorrogam para o dia 03/07/2017 o prazo para entrega de resumos de trabalhos técnico-científicos sobre o trabalho escravo e que serão apresentados no Congresso Trabalho Escravo Contemporâneo: Desafios e Perspectivas-Novo cenário trabalhista e impactos do enfrentamento ao trabalho escravo contemporâneo, a realizar-se no dia 14/07/2017.


Os interessados deverão encaminhar os resumos para o e-mail trabalhoctetp@gmail.com observando os critérios definidos aqui.


A publicação do resultado da seleção dos resumos está mantida para o dia 10 de julho de 2017, bem como a apresentação dos artigos no dia 14/07/2017 de 9h às 11h, nas dependências do TRT-3ª Região, Av. Getulio Vargas,225, Funcionários, nesta capital.


A CTETP e a Escola informam ainda que o prazo para inscrição no Congresso Trabalho Escravo Contemporâneo foi prorrogado para o dia 07 de julho de 2017.


A divulgação da lista dos selecionados também foi prorrogada para o dia 11.07.2017, na página da Escola Judicial e da CTETP, e por e-mail encaminhado aos inscritos.




Saiba mais sobre o assunto

Clique aqui para conhecer a história de alguns dos pescadores resgatados! 

Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page