top of page

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2016!

A Clínica de Trabalho Escravo e Tráfico de Pessoas da Faculdade de Direito da UFMG faz parte de uma experiência pioneira na formação de um sistema internacional de clínicas de Direito e tem como base três eixos indissociáveis: ensino, pesquisa e extensão. Seu foco de atuação é o combate aos crimes de trabalho em condições análogas à escravidão e tráfico humano, infelizmente ainda muito presentes no mundo em que vivemos.


Se você deseja fazer parte da nossa equipe, ATENÇÃO: a CTETP da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais informa que está aberto o PROCESSO SELETIVO destinado ao preenchimento de vagas de extensionistas.




Podem se candidatar alunos regularmente matriculados nos cursos de Direito e de Ciências do Estado na UFMG e que tenham interesse nos seguintes temas: Direito do Trabalho, Direito Penal, trabalho escravo, tráfico de pessoas e direitos humanos. É desejável, também, que os candidatos possuam nível de proficiência intermediário ou avançado da língua inglesa.


Clique AQUI para saber mais sobre o nosso processo seletivo! As inscrições deverão ser enviadas para o e-mail: clinicatrabalhoescravo@gmail.com. PARTICIPE!

Saiba mais sobre o assunto

Clique aqui para conhecer a história de alguns dos pescadores resgatados! 

Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page